Amor e Arte

Quando comecei a fazer tricô e crochê, ainda era uma menina. Minha mãe me ensinou os primeiro pontos de tricô e crochê. Lembro-me como se fosse hoje; Fazia algumas coisas para meus filhos, depois comecei a comprar revistas e tentava fazer vários trabalhos ao mesmo tempo, todos inacabados; alguns certos, outros errados. Enfim, hoje, bem mais velha, continuo deixando trabalhos inacabados e com a compulsão por comprar todas as novidades de linhas, barbantes, lãs. Por que, como tenho a fascinação por revistas, acho trabalhos que gostaria de fazer, compro todos os materiais para realiza-los e não os termino, mas acreditem..estou me esforçando para acabar com meu estoque e finalizar todos os trabalhos que estarei postando aqui. Espero que todos gostem deste blog e estou disposta a dividir as ideias como criação e execução com todas vocês.

segunda-feira, 5 de março de 2018

TAPETE DE CROCHÊ FLORES AMARELAS ALEGRIA

Hoje em alta o amarelo ilumina todos os ambientes, amarelo luz do sol, cor intensa nos leva a navegar nas ondas do otimismo, alegria e descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga deixe seu comentário, responderei a todos