Amor e Arte
Quando comecei a fazer tricô e crochê, ainda era uma menina. Minha mãe me ensinou os primeiro pontos de tricô e crochê. Lembro-me como se fosse hoje; Fazia algumas coisas para meus filhos, depois comecei a comprar revistas e tentava fazer vários trabalhos ao mesmo tempo, todos inacabados; alguns certos, outros errados. Enfim, hoje, bem mais velha, continuo deixando trabalhos inacabados e com a compulsão por comprar todas as novidades de linhas, barbantes, lãs. Por que, como tenho a fascinação por revistas, acho trabalhos que gostaria de fazer, compro todos os materiais para realiza-los e não os termino, mas acreditem..estou me esforçando para acabar com meu estoque e finalizar todos os trabalhos que estarei postando aqui. Espero que todos gostem deste blog e estou disposta a dividir as ideias como criação e execução com todas vocês.
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Tapetes
Olha que tapete mais lindo, foi tecido no barbante numero 8. Um belo dia vou à casa da minha cunhada e ela estava fazendo ameiiiii, e logico fiz um também. Vc encontra o gráfico deste lindo tapete no link abaixo no blog da querida amiga Sonia Maria, não tem como errar o passo a passo.
http://falandodecrochet.blogspot.com.br/search/label/TAPETE%20DE%20CROCHE
class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
b
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Miriam, seu tapete ficou belíssimo! Esse tapete é o meu favorito... Ele é muito elegante... Vou anotar lá no blog que você o teceu e vou fazer um link para o seu blog. Muito Obrigada por me avisar!
ResponderExcluirBeijos
Sim este tapete e maravilhoso..gostei muito de tece-lo..
ExcluirObrigada você querida...bjs